Catryne van Hellsing
Cargo Ocupado
Contáctame
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Contáctame
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Contáctame
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Contáctame
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Contáctame
Nombre Apellido
Cargo Ocupado
Contáctame
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Otoño » mín. 12º máx. 20º
Breve descripción de la situación actual en el foro. Breve descripción de la situación actual en el foro. Breve descripción de la situación actual en el foro. Breve descripción de la situación actual en el foro. Breve descripción de la situación actual en el foro. Breve descripción de la situación actual en el foro.
Hermanos

Directorios

Élites


Trama inicial - Ataque Renegado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama inicial - Ataque Renegado

Mensagem por Catryne Van Hellsing em Seg Jul 28, 2014 10:57 pm


Ataque Renegado


Prólogo

Os dias na Transilvânia não são os mais belos do mundo; sempre nublado e escuro, o lugar é propicio para ser a morada dos seres mais sombrios do mundo: os vampiros.

A população da cidade vive trancado em suas casas, pouquíssimas vezes os encontram andando na rua,principalmente a noite. Vivem com medo de serem atacados pelos vampiros. O castelo do Drácula e a Mansão Houter (lar dos vampiros renegados) são os lufares mais sombrios de toda cidade. Dizem que todos os dias gritos agonizantes se podem escutar vindo desses locais.

Transilvânia 28 de agosto de 1725

A noite estava escura, a lua cheia era a única luz que iluminava a Mansão Houter. Seus moradores estavam como sempre a esse horário suprindo as suas forças. Aquilo já era um martírio para eles. Terem que se alimentar dos humanos e ainda por cima não poderem sair a luz do dia por causa dos "Lordes da Trevas". Os renegados já estavam fartos desse vidinha medíocre que eles estavam levando, por isso decidiram que agora seria hora de guerra.

Mansão Houter 06 de setembro de 1725

Uma reunião de urgência havia sido feita. Todos os Renegados e alguns caçadores de confiança dos renegados haviam sido convocados.

_Convoquei vocês aqui por que sei que todos tem o mesmo objetivo: acabar com os "Lordes das Trevas e seus seguidorezinhos metidos a importantes.

Um murmurio tirou o silencio do lugar, todos acenavam com a cabeça e diziam o quanto odiava aqueles vampiros. Um sorriso havia se abrido nos lábios de Danielle, ela era a mentora de toda aquela revolta.

_Okay então, mas qual o seu plano mesmo queridinha? _ Amélia Cooper se revela no meio de todos ali.

Amélia é uma caçadora aliada a Danielle até o momento que ela achar Danielle útil, depois disso pretende mata-la como faz com todos os vampiros que cruzam seus caminho.

_Ótima pergunta cara Amélia. Não sei se vocês sabem... _Danielle começa a explicar seu plano _ Mas todos os anos uma baile de boas vinda é realizado na Shandow Of The Night, podemos aproveitar que os projetos de vampiros e seus mestres estão ocupados e fazer uma surpresinha para eles. _A satisfação de seu plano estava estampada em sua face. Agora ela só estava esperando a opinião de seus companheiros ali presentes.

_Só falta uma coisa Danielle _ um terceiro se expressa. _ Como vamos invadir aquele lugar? mesmo estando es festa é claro que não se descuidarão.

_Nos infiltraremos!

_Como? _Amélia pergunta mais curiosa do que todos.

_Não sei se sabem mas o castelo dos vampiros possui um mascote: Ryan Crawford. Ele é um humano possui somente 14 anos coitado. O garoto é muito bobo podemos facilmente influencia-lo a nos ajudar.

O lugar voltou a um silêncio assustador, que fora acabado pela voz de Amélia.

_Você pensou mesmo em tudo garota, vejo que me unir a você não foi uma escolha tão ruim assim. Então quando esse baile estiver perto acertamos tudo. _A mulher sai sem olhar pra trás, deixando o lugar em um tom de superioridade.

O resto dos caçadores também saem do lugar deixando apenas os donos da casa.

_Acha que podemos confiar neles? _Um dos renegados pergunta a Danielle.

_Não sei ao certo, por isso é bom ficarmos de olho em todos.

A reunião é encerrada e todos voltam a seus afazeres.






avatar
Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/07/2014
Localização : Castelo do Drácula
Ver perfil do usuário http://sombras-da-noite.forumeiros.com

Catryne Van Hellsing
Ladys das trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum